CLIPPING: SELFIE – CIFRÃO PÔS LISBOA A DANÇAR

Cifrão resolveu surpreender todos aqueles que se encontravam na zona do Chiado e apresentar um incrível espetáculo, repleto de dança e neve.

Milhares de pessoas reuniram-se, em frente aos Armazéns do Chiado, para assistir à coreografia de Cifrão, que contou com a participação de 20 bailarinos e uma autêntica chuva de “neve”.

O cantor e ator, de 38 anos, é um dos grandes visionários e empreendedores do panorama da dança nacional. Além de bailarino, Vítor Fonseca é, também, Embaixador do Rock in Rio Lisboa; coreógrafo de produções televisivas e diretor artístico de programas como o “Dança com as Estrelas” e o “Let’s Dance”.

Atualmente, Cifrão é, ainda, diretor artístico da primeira companhia portuguesa de dança online: a Online Dance Company. Trata-se de um conceito único e irreverente, que junta alguns dos melhores bailarinos nacionais, com o intuito de levar o melhor da dança que se faz em Portugal a casa de todos os portugueses, através de vídeos, divulgados todos os meses.

No espaço de um ano e meio, a Online Dance Company já conseguiu conquistar seis prémios internacionais e chegou a mais de quatro milhões de pessoas.

Fonte: SELFIE