Clipping: Selfie – Cifrão chega às nuvens a dançar!

O coreógrafo surpreendeu os passageiros de um voo, com destino a Porto Santo, ao conduzir uma atuação a bordo deste avião. Cifrão encantou todos com uma dança contemporânea.

Durante a manhã desta sexta-feira, dia 14, os passageiros de um voo, com rota entre Lisboa e Porto Santo, foram surpreendidos por Cifrão e alguns bailarinos. O ex-jurado do programa “Let’s Dance”, da TVI, reuniu Vanda Gameiro e André Cabral, para animarem as pessoas que se encontravam a bordo deste avião e o resultado não podia ter sido melhor.

Cifrão teve o propósito de mostrar que “a dança portuguesa está no seu melhor”, num momento que ficou registado, em vídeo, publicado nas redes sociais.

“Queremos dar asas… Dar asas aos sonhos, às aspirações, às conquistas e, acima de tudo, que a dança chegue a todo o mundo! Esta manhã dançamos a bordo de um voo Lisboa – Porto Santo, para mostrar que a dança portuguesa está no seu melhor”, escreveu.

Recorde-se que Cifrão tem sido reconhecido pelo trabalho na área da dança, quer em Portugal, quer no estrangeiro. Prova disso é a plataforma digital Online Dance Company, um projeto que chega pela mão de Cifrão e cujos espetáculos servem para qualquer internauta.

Fonte: Selfie