TERESA ALVES DA SILVA e ANDRÉ CABRAL

Nascida em 1977, Teresa é formada em Dança Contemporânea pela Academia de Setúbal.

Foi a principal bailarina de CeDeCe, Ballet Gulbenkian and Atterbaletto Company.

Alguns dos mais relevantes nomes que construiram a sua jornada artistica são: Mats Ek (Solo for Two), Jiri Kylián, Ohad Naharin, Angelin Preljocaj, Didy Veldman, Olga Roriz, Mauro Bigonzetti, Stijn Celis, Rui Horta, Itzik Galili, Jan Kodet, Paulo Ribeiro, Rodrigo Pederneiras, Vera Mantero, Miguel Moreira e Sylvia Rijmer.

Em conjunto com André Mesquita, fundou TOK’ART – uma plataforma criativa, onde ela actua como dançarina ou directora artística.
Colabora, desde 2012 com Rui Horta, Paulo Ribeiro, Victor Hugo Pontes e André Mesquita.

Os críticos descrevem o trabalho de Teresa como uma referência poética, sensível e de uma precisão tecnica especializada.

Nascido em 1990, André Cabral é um bailarino versátil de Hip-Hop e Dança Contemporânea.

Para além de ser membro dos Jukebox Project com o director artístico Vasco Alves e Bailarino e cantor do projeto musical Da Chick, ao lado do irmão gémeo, Gonçalo Cabral, foi também bailarino na série televisiva “Morangos com Açúcar”, série VII e VIII.

Esteve envolvido na realização de trabalhos comerciais como bailarino para a TAP, Endemol, Optimus, Opel, Millennium, entre outros.

Em 2009 foi o vencedor do prémio Novo Talento na categoria Hip-Hop nos Portugal Dance Awards 2009.

Em 2010 foi o vencedor da World Team Battle no evento Funkin’ Stylez Paris 2010, com qualificação para a final em Dusseldörf.

Foi também o vencedor da Battle de qualificação na categoria Hip-Hop Newstyle 2vs2 para a Eurobattle 2011.