CLIPPING DESTAK: Projeto de Cifrão nomeado para prémio internacional

O primeiro vídeo da Online Dance Company powered by Millennium bcp “One”, lançado em Maio deste ano e interpretado pelos JukeBox Crew, é um dos 5 nomeados para os Prémios Online Dance Upon a Dream, na categoria de Best Choreographic Film Project.
Os internacionais Prémios Online Dance Upon a Dream têm como objectivo celebrar o que de melhor se faz na dança, em todo o mundo, na internet. Os prémios dividem-se em várias categorias, desde as performances ao vivo, vídeos independentes, blogs de dança, fotografias de dança, entre outras.

O júri é composto por uma lista extensiva de especialistas em dança e celebridades.
A Online Dance Company powered by Millennium bcp, criada pelo bailarino e coreógrafo Cifrão, é um conceito único e irreverente, que junta os melhores bailarinos portugueses por esse mundo fora e que se propõe a levar o que melhor da dança se faz em Portugal.

Apenas com 7 vídeos publicados no Facebook e YouTube, esta companhia de dança “virtual” conta já com mais meio milhão de visualizações nas redes sociais, e 2 prémios internacionais pela prestigiada publicação online Dance Media.

Os JukeBox Crew foram os primeiros convidados da Online Dance Company powered by Millennium bcp. São um projecto de street dance, fundado por Vasco Alves (coreógrafo “Achas que Sabes Dançar?” e “The Voice”), que conta com bailarinos como Fausto Belluci, Sílvio Ferreira e Gonçalo Cabral – finalistas “Achas que Sabes Dançar?” – e outros colaboradores como Agir, MGDRV, entre outros. Ao todo, são 14 bailarinos, que contam com vários títulos nacionais e representações a nível internacional, tanto em grupo como individualmente. Dentro da cultura hip hop são vários os estilos da JukeBox Crew, como locking, popping, house, wacking, new style e breakdance.

Os vencedores dos Prémios Dance Upon a Dream serão anunciados a 30 de Dezembro.

fonte: Destak